PUBLICIDADE

Lens derrota o Lille e assume a vice-liderança do Campeonato Francês

18 set 2021 14h38
| atualizado às 14h38
ver comentários
Publicidade

Em jogo quente fora de campo, com direito a invasão e briga entre torcedores, o Lens recebeu e venceu o Lille por 1 a 0 neste sábado pelo Campeonato Francês. A partida foi realizada no Stade Bollaert-Delelis.

O resultado coloca o Lens na segunda colocação da Ligue 1, com doze pontos conquistados em seis jogos. O Lille segue com cinco pontos, em 13º lugar.

O placar da primeira etapa se manteve zerado, mas o Lens tentou em muitas ocasiões furar a defesa do Lille. Mesmo assim, os defensores e o goleiro Ivo Grbic prevaleceram e seguraram o ímpeto da equipe da casa nos primeiros 45 minutos.

Antes da volta do intervalo, torcedores de Lens e Lille entraram em confronto, deixando pessoas feridas e resultando na intervenção policial e no atraso da partida.

Após a confusão, as duas equipes faziam jogo sem muitas oportunidades até os 28 minutos do segundo tempo, quando Frankowski recebeu assistência de Kakuta para abrir o placar para o Lens e definir a vitória.

As duas equipes voltam a campo pela Ligue 1 nesta quarta-feira. Às 14 horas (de Brasília), o Lille recebe o Reims no Stade Pierre-Mauroy. O Lens também joga em casa e recebe o Strasbourg no Stade Bollaert-Delelis às 16 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade