0

Lateral da Seleção é elogiado na França por estilo ousado

10 abr 2010
10h19
atualizado às 10h24

Michel Bastos, lateral da Seleção Brasileira, foi elogiado pelo jornal francês L'Equipe. A reportagem, que fala do jogo que marca o reencontro do atleta com sua ex-equipe, o Lille, o qualifica como um jogador ousado, que tem conseguido destaque na França. Segundo a publicação, Claude Puel, treinador do Lyon, adora Bastos, mas espera menos inconstância de seu rendimento.

O jogador tem aparecido bem pelo Lyon. No Campeonato Francês, é vice-artilheiro da equipe, com nove gols; na Liga dos Campeões da Uefa, colaborou com dois tentos. Ao jornal, Puel admitiu que o brasileiro tem feito uma temporada interessante, e que admira o fato de ele não ter medo de arriscar chutes. Porém, afirmou que o jogador tem que ganhar maior regularidade, que era algo que o Lille não exigia dele.

Bastos disse que está muito feliz no Lyon, e que o clube abriu caminho para que ele chegasse à Seleção. Ele lembrou de seus primeiros jogos pela equipe, afirmando que desde o começo sentiu como se já estivesse no elenco há anos.

Lateral na Seleção, Bastos é meia no Lyon e colabora com muitos gols
Lateral na Seleção, Bastos é meia no Lyon e colabora com muitos gols
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade