6 eventos ao vivo

Jogadores do PSG demonstram apoio a Neymar

6 jun 2019
16h05
atualizado em 7/6/2019 às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ter lesão no tornozelo direito confirmada, Neymar foi cortado da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Nesta quinta-feira, três jogadores do Paris Saint-Germain se manifestaram sobre o momento que o craque está vivendo. Mbappé, companheiro de ataque, desejou pronta recuperação ao camisa 10.

"Uma triste notícia para você, meu irmão, eu sabia o quanto essa competição era importante para você, mas você voltará ainda mais forte. Mantenha seu sorriso, ele sempre fará sua força", postou em uma rede social.

Concentrado com a seleção da Alemanha para os confrontos das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, Julian Draxler concedeu entrevista coletiva. O jogador acredita que Neymar é inocente e falou que ele tem o apoio do time.

"Estou certo de que sua inocência será demonstrada, não acho que ele possa fazer uma coisa dessas", disse Julian Draxler. "Está passando por uma fase difícil. Já foi severamente testado nesta temporada. Ele tem todo o nosso apoio. Esperamos que ele possa se concentrar novamente no futebol e voltar em boa saúde", desejou.

Outro atleta do PSG que está com sua seleção é Marco Verratti. O italiano falou sobre o momento que vive Neymar e a surpreendente acusação de estupro.

"Ele está passando por um momento difícil, e ainda mais agora que está machucado", disse o meia. "Eu penso nele. Aqueles que não o conhecem têm uma imagem dele que não corresponde à realidade. Eu sei que ele é um menino generoso e um companheiro de equipe excepcional que vive para o futebol. Há pessoas invejosas que querem colocar um raio nas rodas", enfatizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade