PUBLICIDADE

Futebol Internacional

"Interesse por Neymar não é uma diversão", diz ex-presidente do Real

17 jan 2018 - 15h47
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Ramon Calderon, presidente do Real Madrid entre 2006 e 2009, conhece bem as estratégias do clube para alcançar seus objetivos. Em entrevista para o jornal francês Le Parisien, o advogado deu sérios indícios de que os boatos acerca da contratação de Neymar não seriam apenas conversas ou distração.

"Essa é uma estratégia que o Real sempre utilizou para distrair torcedores dos problemas atuais da equipe e vender um sonho para a próxima temporada", iniciou Calderon. "Mas não é apenas uma diversão. Se o Real deixou essa informação vazar, é porque eles sabem que podem fazer essa transferência".

Além de comentar da chegada do atacante brasileiro, o ex-presidente também falou sobre a saída do camisa 7 do Real. "É também uma maneira de colocar pressão no Cristiano Ronaldo e encorajá-lo a sair. Estou convencido de que é uma operação que está na cabeça do presidente e que é seu plano que Cristiano vá embora, e que o dinheiro dessa transferência permita a ele comprar um jogador excepcional como Neymar".

Neymar foi para o PSG com o maior valor do mercado: 222 milhões de euros, por 5 anos. O Real Madrid estaria disposto a pagar outra fortuna pelo jogador? E o brasileiro deixaria o clube francês sem ter conquistado títulos? "Sim, tenho certeza, porque assinar com o Real é o sonho de qualquer jogador e obviamente deve haver uma cláusula de rescisão no seu contrato", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade