PUBLICIDADE

Ex-Santos, Luan Peres celebra boa fase e deseja estender invencibilidade pelo Olympique

27 jan 2022 17h35
ver comentários
Publicidade

Subir na tabela do Campeonato Francês, seguir na copa local e manter a boa fase. É o que espera o brasileiro Luan Peres, um dos destaques do Olympique de Marseille, que embalou cinco compromissos sem derrotas.

O defensor esteve em campo em todos os jogos, atuando sempre os 90 minutos. Luan Peres, ex-jogador do Santos, é um dos pilares do time de Jorge Sampaoli no ano. Atuou em 19 dos 21 compromissos da equipe na Ligue 1 e é o terceiro brasileiro com maior minutagem na competição.

"Eu estou muito feliz aqui. E acho que isso se reflete também dentro de campo. Me sinto bem no clube, com os torcedores, na cidade. Temos uma comissão muito boa, um staff também, além de um grupo extremamente trabalhador, que quer mais, que batalha muito. Queremos seguir nesse bom momento, subir na tabela", afirmou o defensor.

Na Ligue 1, o Olympique é o terceiro na tabela, com 40 pontos em 21 partidas até aqui. O vice-líder é o Nice, com 42, mas com 22 jogos. O Paris Saint-Germain lidera com seus 53 pontos, também já tendo realizado 22 compromissos.

O próximo compromisso da equipe de Luan Peres é no sábado, pela Copa da França. O time recebe o Montpellier pelas oitavas de final.

"Queremos subir na tabela na Ligue 1 e também queremos seguir adiante na Copa da França. Como eu disse, temos um grupo de jogadores que estão suando muito, que estão buscando. Queremos coisas grandes nesta temporada e vamos buscar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade