PUBLICIDADE

Após vestir a camisa da Seleção, Paquetá se destaca em vitória do Lyon pela Ligue 1

12 set 2021 19h14
| atualizado às 19h14
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Lyon venceu o Strasbourg em casa, por 3 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Retornando da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá contribuiu para o triunfo: ele marcou o terceiro gol dos mandantes.

"Estou muito feliz por ter voltado da Seleção e ter tido a oportunidade de entrar no segundo tempo para ajudar meus companheiros", disse o atleta que foi titular do Brasil nas vitórias sobre Chile e Peru pelas Eliminatórias.

"Marcar gols é sempre importante, mas o principal é vencer. E conseguimos isso com uma atuação muito boa e segura. É continuar trabalhando para subirmos mais na classificação", completou.

Paquetá saiu do banco de reservas aos 30 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de Xherdan Shaqiri. Já aos 42, o brasileiro recebeu passe de Houssem Aouar e finalizou forte no canto direito do goleiro, que não teve chances de defender o chute.

Com o triunfo, o Lyon ocupa a 7ª posição da Ligue 1 e soma oito pontos. A equipe volta a campo no domingo, às 15h45 (de Brasília), quando encara o líder Paris Saint-Germain fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade