PUBLICIDADE

Monaco

Após suspender Henry, Monaco negocia recontratação de Leonardo Jardim

25 jan 2019 - 10h32
(atualizado às 10h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de três meses e meio depois de ser demitido, Leonardo Jardim pode retornar ao comando do Monaco. Com o afastamento de Thierry Henry e sua iminente demissão, o treinador português não é apenas considerado na imprensa francesa o favorito, como revela que já existem negociações em andamento para o retorno na mesma temporada em que foi desligado.

De acordo com o LEquipe, a diretoria da equipe do Principado deve acertar nas próximas horas a rescisão contratual de Henry, que além dos maus resultados acumulou uma relação desgastada com os jogadores do clube, alguns deles criticados publicamente pelo ex-jogador. Dessa forma, existe um pré-acordo com Jardim, que estaria disposto a retomar seu trabalho.

A publicação, inclusive, revela que existe uma possibilidade, mesmo que remota, do treinador português já estar no banco de reservas na partida deste sábado, pelo Campeonato Francês, contra o Dijon. A atualização oficial do Monaco, porém, segue sendo de que Franck Passi irá comandar a equipe de forma interina até uma definição da situação de Henry.

Em profunda crise, o Monaco aparece na zona de rebaixamento do Campeonato Francês, ocupando a 19ª posição com apenas 15 pontos em 21 partidas. Sob o comando de Henry, foram cinco triunfos em apenas 20 jogos, somando o campeonato nacional de pontos corridos, copas e Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade