PUBLICIDADE

Equipes

Após assistência em estreia, Ganso diz querer corresponder às expectativas

17 set 2018 - 10h59
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, Paulo Henrique Ganso fez sua estreia pelo Amiens no Campeonato Francês e, mesmo dando uma assistência, não evitou a derrota para o Lille por 3 a 2 na quinta rodada da competição. Ainda assim, em entrevista coletiva no domingo, ele disse querer corresponder às expectativas de todos.

"Eu tenho sido muito bem recebido no clube e os jogadores me ajudaram a me integrar. Espero atender as expectativas e dar ao clube o que ele tem me dado", falou. Na partida, ele entrou no lugar de Juan Ferney Otero aos 25 minutos do segundo tempo e deu o passe para o gol de Rafael Kurzawa.

Ganso chegou ao Amiens na última semana vindo do Sevilla, onde ficou por duas temporadas. Em uma negociação que custou 10 milhões de euros (R$ 48,3 milhões), o atual vínculo é de um ano. Já o clube francês é 18º colocado na Ligue One, com quatro pontos. Até agora foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória.

No Francês, o meia terá a oportunidade de reencontrar seu ex-parceiro de Santos Neymar, que atualmente atua pelo Paris Saint-Germain. O primeiro duelo entre os dois está previso para o dia 19 de outubro, no Parque dos Príncipes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade