PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Ancelotti frustra PSG e garante permanência de Allan no Napoli

25 jan 2019 - 11h41
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Se o Paris Saint-Germain alimentava esperanças de anunciar a contratação do brasileiro Allan, terá de voltar suas atenções para outro alvo. Isso porque, nesta sexta-feira, o clube francês recebeu uma negativa definitiva por parte do treinador Carlo Ancelotti, que garantiu em entrevista coletiva a permanência do meio-campista no Napoli a até o fim da temporada.

"A única coisa que posso dizer neste momento é que Allan vai ficar. Ele é um jogador importante para o Napoli, para o nosso sistema de jogo e será ainda mais na segunda metade da temporada, quando as competições irão chegar em suas fases decisivas", disse Ancelotti.

Convocado em outubro pelo técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Camarões, Allan deixou boa impressão. Na Europa, inclusive, o jogador é observado há algum tempo pelas equipes de grande aporte financeiro, desde que formou o meio-campo ao lado do ítalo-brasileiro Jorginho nas campanhas em que o Napoli disputou o título italiano com a Juventus, ainda sob o comando de Maurizio Sarri.

Nas últimas semanas, foi veiculada na imprensa internacional a intenção do Paris Saint-Germain em contratar o brasileiro. De acordo com o site Sport Mediaset, os franceses estariam dispostos a oferecer 90 milhões de euros (cerca de R$ 385,5 milhões) ao clube italiano para ter o volante. Com a negativa de Ancelotti, porém, Allan deve permanecer no Napoli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade