PUBLICIDADE

Fim da novela: Mbappé 'bate o martelo' e, enfim, define onde vai jogar

Atacante decide permanecer no PSG e comunica decisão ao presidente do Real Madrid

21 mai 2022 11h12
| atualizado às 12h08
ver comentários
Publicidade

O atacante Kylian Mbappé decidiu permanecer no Paris Saint-Germain, segundo o jornalista Fabrizio Romano. A informação também foi divulgada por grandes veículos de imprensa na Europa. O atleta que estava na mira do Real Madrid já comunicou seu futuro para Florentino Pérez, presidente do clube merengue.

Kylian Mbappé irá permanecer no Paris Saint-Germain (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Kylian Mbappé irá permanecer no Paris Saint-Germain (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: Lance!

O camisa 7 irá renovar seu contrato com o PSG, e a expectativa é de que o novo vínculo do atleta vá até 2025, segundo o "L'Équipe". De acordo com fontes ouvidas pelo "Marca", essa teria sido a "decisão mais difícil da vida" do jovem.

O que mais pesou para Mbappé renovar seu contrato com o clube francês foi a questão esportiva. O astro passará a ter mais voz dentro do elenco para decidir quem será o novo diretor esportivo do clube e o novo técnico da equipe.

Na última semana, o atacante havia chegado a um acordo com o Real Madrid com um salário astronômico e controle total dos direitos de imagem. No entanto, as dúvidas ganharam forças na capital espanhola desde a última sexta-feira até a tomada de decisão do craque.

Lance!
Publicidade
Publicidade