PUBLICIDADE

Portugal

Fernando Santos esconde time e torce por "atuação melhor" de Portugal

19 jun 2018 - 16h31
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao que tudo indica, Portugal terá novidades para medir forças com a seleção de Marrocos, na próxima quarta-feira, às 9h (de Brasília), no Estádio Luzhniki. Entretanto, Fernando Santos decidiu fazer mistério e não revelar quais serão as mudanças na equipe titular em relação ao empate diante da Espanha. Em entrevista coletiva, o treinador deu o tom de suas respostas enfatizando a necessidade de melhora de sua equipe.

"Procuramos pensar no que fizemos na estreia, nas coisas boas e menos boas. Nosso foco foi trabalhar para seguir melhorando, mas foram poucos dias. Não há um pó mágico para melhorar instantaneamente, mas espero que Portugal faça melhor e mais do que contra a Espanha", disse. "Quanto ao time, já vi o que a imprensa está especulando, mas só vou anunciar o time no dia", completou o comandante.

Apesar de não confirmar, Fernando Santos deve mudar duas peças em relação ao clássico ibérico da estreia. No meio-campo, João Mário deve substituir Bruno Fernandes, enquanto André Silva deve herdar a vaga de Gonçalo Guedes para comandar o ataque ao lado de Cristiano Ronaldo. O craque português, por sinal, foi citado pelo treinador, que espera mais uma atuação de gala.

"Estamos falando de Portugal, mas não podemos deixar de citar a importância do (Cristiano) Ronaldo. Espero que ele volte a fazer um grande jogo e continue com esse alto nível de atuação, marcante por toda sua carreira. Acho que o time também pode melhorar, porque só assim venceremos Marrocos", ressaltou o técnico, que aproveitou para elogiar ainda mais o adversário.

"É um dos melhores times da África. (Hervé) Renard é um treinador muito experiente. A seleção tem muitos jogadores que atuam na Itália, Espanha, Holanda, França… é um time muito organizado, com jogadores que conhecem bem o jogo em aspectos técnicos e táticos, com qualidades técnicas muito boas. Temos que se impor na intensidade, Se fizermos isso a vitória fica perto", finalizou Fernando Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade