0

Ferguson pede que transferência de jogador para Tottenham seja suspensa

5 jan 2013
09h43
atualizado às 13h08
  • separator
  • comentários

Técnico do Manchester United, Alex Ferguson quer que as autoridades inglesas suspendam a transferência do lateral Zeki Fryers para o Tottenham. De acordo com o treinador, a diretoria dos Spurs manipulou as regras para não ter que pagar aos Red Devils pelo jogador. O United foi o clube que formou o atleta, de apenas 20 anos.

- É uma flagrante manipulação das regras. Já suspeitávamos de que ele estaria no Tottenham em janeiro, como veio a acontecer. É um processo com a marca de Daniel Levy (presidente do Tottenham) em todo o lado, o tipo de coisa que podemos esperar dele - acusou Ferguson.

O Manchester United tem direito a apenas 150 mil euros relativos aos direitos de formação, sendo que o Standard de Liège, onfr Fryers atuou na última temporada, vai receber cerca de 3 milhões pelo jogador.

- A primeira coisa a fazer é manifestar o nosso descontentamento e, depois, acho que a Liga devia olhar para o assunto. A sua inscrição deveria ser suspensa até a investigação estar completa. Tenho certeza que há indícios, telefonemas, e-mails, que podem nos mostrar todo o processo. E estou desapontado pelo fato de um clube como o Tottenham ter escolhido este caminho - declarou o técnico ao canal de TV do Manchester United.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade