PUBLICIDADE

Felipe Anderson vibra com primeiro gol em retorno à Lazio

Brasileiro balançou as redes na goleada por 6 a 1 sobre o Spezia, pelo Campeonato Italiano, e celebrou volta ao Estádio Olímpico de Roma

30 ago 2021 16h39
| atualizado às 17h05
ver comentários
Publicidade

Contratado pela Lazio para a temporada 2021/2022 do futebol europeu, o meia-atacante Felipe Anderson marcou seu primeiro gol no retorno ao clube italiano. No último sábado, em vitória da equipe por 6 a 1 sobre o Spezia, o brasileiro voltou a jogar no Estádio Olímpico de Roma, e sentiu o carinho da torcida.

Felipe Anderson comemora durante goleada da Lazio sobre o Spezia no Italiano
Felipe Anderson comemora durante goleada da Lazio sobre o Spezia no Italiano
Foto: Reprodução/@sslazio.it

"Voltar a atuar pela Lazio já é muito bom, voltar podendo contribuir diretamente em campo como tem acontecido é algo que me deixa ainda mais feliz. Fazia tempo que eu não vivia a emoção de marcar no Olímpico. Sentir essa sensação outra vez foi um momento muito especial e gratificante, que ficará marcado na minha memória", disse Felipe Anderson.

O camisa 7 marcou o quarto da goleada, que teve Immobile balançando as redes três vezes e Hysaj e Luis Alberto completando o placar. Na estreia, o brasileiro já havia dado uma assistência para gol na vitória sobre o Empoli.

"Estou me sentindo novamente em casa, feliz, mas ciente de que estamos apenas no começo de uma longa jornada. Vou seguir focado no trabalho para que mais e mais alegrias possam vir pela frente", completou o atleta.

Após a Data Fifa reservada para realização de jogos entre seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Lazio voltará a atuar pelo Campeonato Italiano dia 12 de setembro, quando visitará o Milan pela terceira rodada da competição nacional.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade