1 evento ao vivo

Ex-lenda do Milan afirma: "Se o PSG podia comprar Neymar, qual o problema?"

12 ago 2017
17h21
atualizado às 17h21
  • separator
  • comentários

Mesmo com a contratação de Neymar pelo PSG por 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 820 milhões) ter se concretizado há mais de uma semana. muitas personalidades do futebol ainda falam sobre a transferência mais cara da história. Desta vez, foi Ruud Gullit, jogador com ótimas passagens pelo Milan e a seleção holandesa, quem deu sua opinião e defendeu a negociação.

Em entrevista para o  jornal italiano Gazzetta dello Sport , o ex-atleta disse que não deveriam polemizar tanto a ida do craque brasileiro para o clube francês, e que negociações fazem parte do futebol. Além disso, Gullit afirmou que, para ele, os valores não assustam, apesar de muitos terem uma opinião contrária a dele.

"Quem tem dinheiro manda. E quando um jogador está desmotivado, manda mais ainda… O Paris Saint-Germain podia pagar 222 milhões por Neymar e chegou à frente de outros grandes clubes que queriam o atacante. Qual é o problema? Todos ficaram felizes, o PSG porque contratou uma estrela e Neymar porque vai viver como um rei até os últimos dias da vida dele", ressaltou o holandês.

A fala de Gullit ganhou destaque muito pelo o que o ex-jogador representa para o futebol. Com marcantes passagens por Feyenoord, Chelsea e Milan, o meia conquistou inúmeros títulos em sua carreira, como a Liga dos Campeões nas temporadas 1988/89 e 1989/90 e a Eurocopa de 1988, além da conquista da Bola de Ouro em 1987.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade