PUBLICIDADE

Everton escuta ofertas por James Rodríguez na janela de transferência

Após a saída de Carlo Ancelotti e a chegada de Rafa Benítez, meia colombiano não está nos planos do clube para a próxima temporada e pode ser negocido

22 jul 2021 12h36
ver comentários
Publicidade

O Everton informou ao meia James Rodríguez que escuta ofertas pelo jogador nesta janela de transferências, segundo o "Liverpool Echo". Após a saída de Carlo Ancelotti e a chegada de Rafa Benítez no clube inglês, o colombiano não é considerado peça fundamental para a próxima temporada.

James Rodríguez está próximo de saída do Everton (Foto: AFP or licensors)
James Rodríguez está próximo de saída do Everton (Foto: AFP or licensors)
Foto: Lance!

O veterano de 30 anos atuou sob comando do espanhol no Real Madrid, mas as informações eram de que a relação entre os dois não era das melhores. Com o novo comandante, a equipe de Liverpool busca reduzir salários e buscar nomes mais modestos no mercado.

Após um bom início na última temporada com a camisa do Everton, James Rodríguez sofreu com alguns problemas físicos e não conseguiu manter o rendimento até o fim da Premier League. O desempenho do meia também foi responsável por o deixar de fora da seleção da Colômbia na Copa América.

Além do atleta, o clube inglês também cogita aceitar a saída de Bernard para o futebol árabe. Além dos dois sul-americanos, Richarlison segue na mira do Real Madrid, agora dirigido por Carlo Ancelotti, para a próxima temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade