PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Estudiantes de Mérida e Argentinos Juniors fazem choque reprogramado

7 mai 2019 - 20h16
(atualizado em 8/5/2019 às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O Estudiantes recebe o Argentinos Juniors nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Metropolitano, em Mérida, na Venezuela, na última partida da rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O duelo estava programado para a semana passada, mas foi adiada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por conta da grave crise política que gerou episódios de protestos e violência na Venezuela.

Na partida de ida, o Argentinos Juniors ganhou por 2 a 0 e agora pode perder por um gol de diferença ou até mesmo por dois gols de diferença, mas a partir de 3 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Ao Mérida resta devolver o 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis ou, para avançar diretamente, ganhar por três ou mais gols de vantagem.

Os times classificados para a segunda fase da Copa Sul-Americana se juntarão para a disputa da etapa seguinte aos oito terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores. Seguem na briga pelo título, representando o Brasil, Botafogo, Fluminense e Corinthians. Já foram eliminados Santos, Bahia e Chapecoense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade