2 eventos ao vivo

Estados Unidos enfrentam a Espanha por vaga nas quartas

23 jun 2019
20h17
atualizado às 20h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Considerada uma das grandes favoritas ao título, a seleção dos Estados Unidos enfrenta a Espanha nesta segunda-feira, às 13h(de Brasilia) em Reims, na França, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol feminino. A equipe americana tem justificado seu prestígio e venceu todos os jogos disputados na fase de classificação. O time da artilheira Alex Morgan teve 100% de aproveitamento na primeira fase da competição. Marcou 18 gols e não sofreu nenhum.

A seleção espanhola foi a segunda colocada no seu grupo, mas mostrou muita irregularidade durante a primeira etapa do torneio e somou apenas quatro pontos, contra nove da líder Alemanha. Nos seus jogos mostrou ser uma equipe combativa, mas com grande dificuldade nas finalizações. Tanto que marcou apenas três gols e sofreu dois. A atacante Hermoso é o destaque da equipe, mas sente falta de companheiras mais qualificadas, principalmente no setor ofensivo.

Quem vencer o duelo vai encarar a França nas quartas de final na sexta-feira, no Parque dos Príncipes, às 16h (de Brasília).

Suécia e Canadá vão se enfrentar às 16h, desta segunda-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. O jogo promete muito equilíbrio porque as duas equipes fizeram campanhas semelhantes na fase de classificação. A equipe sueca foi a segunda colocada no Grupo F, vencido pelos Estados Unidos, com duas vitórias e uma derrota. O Canadá também perdeu apenas uma vez e foi a segunda colocada no Grupo E que teve a Holanda como a primeira colocada.

O ataque escandinavo mostrou mais eficiência e marcou sete gols, contra quatro assinalados pela equipe canadense. Já a defesa da seleção do Canadá sofreu apenas dois gols, enquanto sua adversária levou três na primeira fase do torneio.

O time vencedor deste confronto vai enfrentar a Alemanha nas quartas de final no sábado, em Rennes, às 13h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade