0

Popstar da bola, Michel Teló confessa "arrepio" com C. Ronaldo

22 fev 2012
08h39
Diego Garcia
Direto de Salvador

Ele embalou um hit simples, inovador e contagiante, que percorreu o planeta em poucas semanas, já o fez ser adorado por pessoas de todas as partes do mundo e conseguiu fazer com que o consagrado Cristiano Ronaldo dançasse a canção, em jogo do Real Madrid. Mais: até o arquirrival Barcelona, por meio do desajeitado Abidal, entrou no ritmo. Ele é o cantor Michel Teló, autor do sertanejo Ai Se Eu Te Pego.

Em entrevista exclusiva ao Terra na última quinta-feira, durante o Carnaval de Salvador, no Camarote do Terra, o cantor paranaense esbanjou a eventual simpatia - incomum para famosos de seu porte - e conversou por alguns minutos sobre a "febre" com que o ritmo se espalhou.

Dançaram, até agora, desde o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, até o tenista espanhol Rafael Nadal e os atletas do Denver Nuggets, da NBA. Teló ainda mandou energias positivas ao Grêmio, seu time do coração.

Confira abaixo entrevista exclusiva de Michel Teló concedida ao Terra :
Terra - O que sentiu quando viu o Cristiano Ronaldo dançar Ai Se Eu Te Pego?
Michel Teló -
Fiquei arrepiado uns 3 minutos. Ficou uma sensação de que alguma coisa muito boa, de que alguma coisa muito diferente ia acontecer a partir dali. E realmente aconteceu, virou um hit mundial, uma loucura, uma música brasileira cantada em português. Foi uma sensação na hora, não acreditei que ele tinha dançado. Aí me mandaram o link no Youtube, assisti e foi incrível.

Terra - O que você disse a ele quando visitou o Real Madrid?
Michel Teló -
Agradeci. O que mais poderia fazer? Ele disse: "não agradeça a mim, agradeça ao Marcelo, que trouxe a música". E é música boa mesmo, então está tudo certo.

Terra - Mas não foi só o Real, não é? Até o Barcelona dançou o Ai Se Eu Te Pego...
Michel Teló -
O Dani Alves é uma figuraça. O Abidal mandou muito bem, não é brasileiro, mas mandou muito bem, dançou muito. Poxa, você tem os dois maiores clubes de futebol do mundo entre eles dançando uma música sua. É incrível.

Terra - Qual você prefere? Barça ou Real?
Michel Teló -
Eu gosto dos dois. Gosto do espetáculo, não é um jogo, é um espetáculo. Sou apaixonado por isso, pelos dois. Cada um tem o seu estilo, o Barça com aquela coisa rapidinha, incrível. O Real com aquele sistema massa que o Mourinho faz. Então é difícil escolher um, os dois são mágicos.

Terra - Sua música também atingiu outros esportes, como o tênis. Já deu para agradecer ao Nadal?
Michel Teló -
O Nadal eu não conheci. É um cara espetacular, dispensa comentários. Só que ele pegou agora o Djokovic, que está dando um trabalho da p..., está voando. Mas o Nadal eu achei incrível, não só o futebol, mas os caras do tênis também. O Felipe Massa, o pessoal da NBA, é incrível.

Terra - Para fechar, e quanto ao Grêmio... Esse ano vai?
Michel Teló -
Rapaz, estou mandando energia positiva, espero que dê tudo certo. Recebi o título de cônsul itinerante do Grêmio. Agradeço demais o carinho da galera do Grêmio e mando energia positiva para que dê tudo certo.

Michel Teló agradeceu a Cristiano Ronaldo pela divulgação de sua música
Michel Teló agradeceu a Cristiano Ronaldo pela divulgação de sua música
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
publicidade