PUBLICIDADE

Em jogo amistoso, Espanha e Portugal empatam sem gols

4 jun 2021 16h38
| atualizado às 16h38
ver comentários
Publicidade

As seleções europeias seguem realizando amistosos preparatórios para a disputa da Eurocopa. Nesta sexta-feira, Espanha e Portugal empataram sem gols, no Wanda Metropolitano.

Durante a partida, Cristiano Ronaldo foi vaiado diversas vezes.

Este foi o penúltimo jogo das duas equipes antes da estreia no torneio continental. Os espanhóis irão enfrentar a Lituânia, na próxima terça-feira. Já Portugal encara Israel, na quarta.

O jogo - Apesar de se tratar de um amistoso, o primeiro tempo teve muitas faltas. Além disso, os primeiros 45 minutos de jogo tiveram poucas chances de gol. A mais perigosa dos donos da casa foi em cabeçada de Ferran Torres, que foi para fora. Já os visitantes até balançaram as redes com José Fonte, porém, o gol foi anulado por falta.

O segundo tempo foi mais animado, com os times produzindo mais oportunidades. As melhores chances foram da Espanha. Sarabia recebeu livre dentro da área, mas bateu por cima do gol. Nos instantes finais da partida, Morata acertou o travessão. Apesar da melhora dos dois times, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Confira outros resultados dos amistosos desta sexta-feira:

Macedônia do Norte 4 x 0 Cazaquistão

Finlândia 0 x 1 Estônia

Kosovo 1 x 2 Malta

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade