Vinícius Júnior pode ser peça fundamental na chegada de Mbappé ao Real Madrid

30 mar 2021
11h32 atualizado às 11h32
0comentários
11h32 atualizado às 11h32
Publicidade

O pai de Kylian Mbappé, Wilfred Mbappé, sinalizou para os diretores do Paris Saint-Germain que o atleta deseja atuar pelo Real Madrid e que, devido a isso, ele não irá renovar seu contrato com a equipe francesa. Sabendo dessa opção, o clube merengue estaria disposto a envolver Vinícius Júnior na transferência e assim facilitar a chegada do atacante francês.

A informação foi divulgada pelo jornal espanhol ABC. Eles garantem que os dois clubes possuem uma relação boa e saudável devido às últimas negociações. O portal ainda diz que o PSG estaria pedindo 250 milhões de euros (cerca de 1,7 bilhão de reais) para liberar o jogador. Como o valor é elevado, os espanhóis estariam dispostos a envolver um jogador na negociação.

Vinícius Júnior surge como o principal nome. Leonardo, diretor de futebol do clube parisiense, teria demonstrado interesse somente no nome do brasileiro.

A matéria ainda afirma que o Real Madrid só irá investir nesta transferência se conseguir juntar uma boa quantia em caixa. Para isso, nomes como Isco, Marcelo, Bale, Dani Ceballos, Odriozola e Mariano seriam negociados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade