PUBLICIDADE

Valencia atropela Alavés e permanece invicto no Campeonato Espanhol

27 ago 2021 19h14
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade

Pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia venceu o Alavés por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio de Mestalla. Com o resultado, a equipe do técnico José Bordalás permanece invicta e vai dormir na liderança da competição.

Jogando em casa, o Valencia não teve dificuldade para superar o Alavés. O dinamarquês Daniel Wass abriu o placar com apenas três minutos de partida. Nos acréscimos do primeiro tempo, Carlos Soler ampliou com um lindo gol "escorpião". Na segunda etapa, Gonçalo Guedes definiu o triunfo.

Com a vitória, o Valencia chegou a sete pontos e está momentaneamente na liderança do Campeonato Espanhol. O Alavés, por outro lado, ainda não pontuou e aparece na lanterna.

Por conta da Data Fifa, as duas equipes só voltam a campo daqui duas semanas. No dia 11 de setembro, o Alavés visita o Villarreal. No dia seguinte, será a vez do Valencia enfrentar o Osasuna fora de casa. Os dois confrontos são válidos pela quarta rodada da competição nacional.

Mallorca bate o Espanyol

Também nesta sexta-feira, o Mallorca venceu o Espanyol por 1 a 0, em casa. O único gol do jogo foi marcado por Dani Rodriguez, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Com sete pontos, o Mallorca está momentaneamente na segunda colocação do Campeonato Espanhol. Já o Espanyol, que perdeu sua invencibilidade e tem dois pontos, ocupa o 15º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade