PUBLICIDADE

Equipes

Técnico do Real revela abatimento de Vinícius Júnior após tragédia no Fla

8 fev 2019 - 14h14
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Cria das categorias de base do Flamengo, Vinícius Júnior ficou profundamente abalado nesta sexta-feira, com a notícia do incêndio que deixou 10 mortos (seis atletas e quatro funcionários) e três feridos no CT do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Quem confirmou o fato foi o técnico do Real Madrid, Santiago Solari.

"Evidentemente, ele está afetado. É sua casa, é normal. São notícias muito tristes para todos, sobretudo para os envolvidos, os parentes, os familiares, para quem enviamos todo nosso carinho e nossas condolências", revelou, em coletiva de imprensa.

O jogador de 18 anos de idade, que deixou o Rubro-Negro carioca na metade do ano passado, declarou luto em suas redes sociais, tal como o próprio clube merengue.

O treinador espanhol também aproveitou para prestar condolências aos envolvidos com a morte de Emiliano Sala, jogador argentino que teve a morte confirmada nesta quinta-feira, motivada pelo acidente aéreo ocorrido no Canal da Mancha, entre França e Inglaterra, no último dia 22 de janeiro.

"Meus pêsames para os familiares de Emiliano Sala e para os desta tragédia que está se desenvolvendo no Brasil, para todos os envolvidos e seus familiares", completou.

A coletiva de Solari precede o clássico deste sábado, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, pela rodada de número 23 do Campeonato Espanhol. No Wanda Metropolitano, a bola rola a partir das 13h15 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade