PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

Simeone vê sequência até jogo contra o Barça como decisiva pelo título

29 mar 2019 - 15h32
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Chegando perto da reta final da temporada, o Atlético de Madrid vê o Barcelona com uma boa vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, mas a dois jogos do confronto direto com o time de Messi, o Atleti não joga a toalha pela luta do título nacional. Após a pausa para a data Fifa, os convocados estão de volta e o técnico Simeone mostra confiança no trabalho a ser feito.

"Eu vejo todos eles muito bem, os jogadores retornaram de suas seleções com entusiasmo, entusiasmo e com 10 dias com muita coisa em jogo, talvez em sete dias possamos falar sobre outra coisa, dependendo do que acontecer nesses próximos três jogos. Temos que estar preparados para fazer o nosso trabalho antes de um rival que joga como uma conseqüência do que seus jogadores exigem e fala muito bem de seu treinador ", falou sobre o que pode mudar na tabela até o confronto direto com o Barça.

10 pontos separam primeiro e segundo lugar na classificação. No dia 6 de abril, quando se enfrentam no Camp Nou, o Atleti tem a chance de diminuir essa diferença, além de que espera contar com a sorte de o Barça tropeçar nos dois jogos até lá. Sobre o título, Simeone se mostrou acreditando até o fim. "Até que as possibilidades existam, sou excessivamente otimista, em uma semana muitas coisas podem acontecer no futebol", declarou.

O comandante argentino ainda foi questionado sobre o futuro do maior astro de seu time, Grizzmann, que deverá receber propostas para sair do Atleti ao fim da temporada. "Eu não estou preocupado, absolutamente, Antoine é um líder do Atlético e sempre respondeu no futebol com o que quer. Amanhã vai continuar a fazê-lo e sustentar que o trabalho ao lado de seus companheiros. Honestamente, eu não me importo", revelou Simeone.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade