PUBLICIDADE

Sevilla pretende dificultar saída de atacante Vitolo

11 mai 2017 - 10h22
Compartilhar
Exibir comentários

Vivendo a melhor fase de sua carreira, o atacante do Vitolo tem sido integrante na lista de desejos de gigantes europeus. Ciente da situação, seu atual clube Sevilla pretende dificultar a saída do atleta, aumentando a multa rescisória do jogador, que pode chegar a 40 milhões de euros (aproximadamente 136 milhões de reais) aos interessados.

O atleta chegou a ter seu nome relacionado com o elenco do Barcelona, que, de acordo com a imprensa espanhola, teria observado características determinantes no atacante como a precisão do chute com as duas pernas.

Próximos da janela de transferência, os europeus já se movimentaram para iniciarem as transações entre as equipes. Com isso, Vitolo tem sido alvo de vários times renomados do Velho Continente. Manchester City, Atlético de Madrid e Barcelona são alguns dos interessados na compra do jogador.

No entanto, o próprio jogador já ressaltou sua preferência pelo Barça. Nos últimos dias, Vitolo foi questionado sobre o interesse dos catalães em seu futebol e afirmou que seria muito bom caso acontecesse.

Ainda assim, o Sevilla tentará barrar a saída do atacante. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atual dono dos direitos econômicos do atleta pretende segura-lo mais um pouco no elenco e deve aumentar sua multa rescisória em até 40 milhões de euros (aproximadamente 136 milhões de reais).

Em quarto lugar no Campeonato Espanhol, o Sevilla ainda briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Com 69 pontos somados durante a competição, a equipe se vê próxima de apenas duas rodadas do término do torneio. O próximo desafio do time será contra o Osasuna, neste domingo, ao meio-dia (de Brasília)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade