3 eventos ao vivo

Sevilla perde para o Leganés em casa e se complica por vaga na Liga dos Campeões

3 mai 2019
17h58
atualizado às 17h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sevilla desperdiçou uma ótima oportunidade de figurar entre os quatro melhores do Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, o time perdeu por 3 a 0 para o Leganés, no estádio Ramon Sanchez Pizjuan, em jogo válido pela 36ª rodada da La Liga. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por En Nesyri (duas vezes) e Braitwaite.

Com o resultado, o Leganés sobe na tabela, e no momento está em 9º lugar com 45 pontos. A equipe da Andaluzia, que fez uma partida muito fraca durante os 90 minutos é o quinto, somando 55 pontos, mesma pontuação que o Getafe, que está em 4º.

Na próxima rodada, o Sevilla vai pegar o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano. A partida está marcada para o próximo domingo, ás 12h30 (horário de Brasília). Na próxima rodada, o Leganés receberá o Espanyol.

Os primeiros 20 minutos foram desastrosos para o Sevilla. Logo aos oito, o Leganés abriu o placar. En Nesyri recebeu na entrada da área, e com a perna esquerda bateu colocado para inaugurar o marcador. Mais tarde, em lateral da direita cobrado para a área e bola ajeitada de cabeça, Braithwaite invadiu a área e bateu forte com a perna esquerda.

Apesar de ter mais a posse de bola em relação ao adversário, o time da Andaluzia pouco criava. A última oportunidade antes do final do primeiro tempo foi com Gonalons, que acabou caindo na entrada da área. Apesar dos pedidos de pênalti, o árbitro mandou seguir, e assim a etapa inicial acabou em 2 a 0.

Na volta para a etapa final, os donos da casa voltaram bem melhores. Aos 14 minutos, Ben Yedder entrou na área e teria sido derrubado. O juiz da partida foi conferir no VAR para ver se foi pênalti ou não. Após a consulta, o árbitro mandou a partida seguir.

A melhora não significou nada, pois o Sevilla seguia com o futebol pífio. Até que conseguiu levar o terceiro gol. Em erro na saída de bola, Braitwaite invadiu a área com tranquilidade e deu belo passe para Oscar finalizar de perna esquerda. Vaclik tentou evitar, mas a bola morreu nas redes, decretando a humilhação dentro de casa do Sevilla. Final: incríveis 3 a 0 para o Leganés.

Confira os nove jogos restantes da 36ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado

8h Levante x Rayo Vallecano

11h15 Espanyol x Atlético de Madrid

13h30 Alavés x Real Sociedad

15h45 Celta x Barcelona

Domingo

7h Getafe x Girona

9h Eibar x Betis

11h15 Real Madrid x Villarreal

13h30 Valladolid x Athletic Bilbao

15h45 Huesca x Valencia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade