0

Sevilla e Atletico de Madrid disputam atacante Munir, do Barcelona

11 jan 2019
10h27
  • separator
  • comentários

Na primeira semana de 2019, o Barcelona recebeu a notícia de que o atacante Munir, revelado nas categorias de base do clube, pediu para não renovar seu contrato. Insatisfeito com as poucas oportunidades, o jogador de 23 anos agora é disputado por outras duas grandes equipes do futebol espanhol.

O Sevilla é o favorito para ser o próximo clube de Munir. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube já conta com a palavra do jogador e por isso não teme a concorrência no mercado. O atacante chegaria ao Sevilla para assinar um contrato de quatro anos.

Do outro lado, o Atletico de Madrid também busca um atacante para reforçar o seu elenco. A contratação de jogadores para o setor é um dos pedidos de Diego Simeone para renovar seu contrato com o clube. Apesar do favoritismo do Sevilla nesta disputa, a equipe da capital espanhola segue confiante na contratação do jogador.

O contrato de Munir encerra-se no dia 30 de junho, por isso o Barcelona corre para acertar logo a situação e conseguir embolsar ao menos três milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões) para liberar o atacante antes do fim do contrato. O Sevilla, entretanto, não está disposto a pagar o valor pedido pelo Barça. Ainda assim, o clube espera contar com o jogador a partir do dia 30 de janeiro.

Desde que subiu para o time profissional do Barcelona, Munir não conseguiu espaço entre os titulares. O atleta foi emprestado duas vezes, para Valência e Alavés. Ernesto Valverde já sabe que não conta com Munir. Segundo o agente do atacante, o treinador teria comunicado que não o escalaria mais nesta temporada por ter negado a proposta de renovação do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade