1 evento ao vivo

Sevilla abre 2 a 0, mas leva virada do Eibar e perde chance de subir na tabela

26 set 2019
17h12
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira (26), Eibar e Sevilla se enfrentaram no Estádio Municipal de Ipurúa. em Eibar, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. E os Blanquirrojos chegaram a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas acabaram tomando três gols na etapa final e perderam de virada. Lucas Ocampos e Óliver Torres marcaram para os visitantes, enquanto Orellana, Pedro León e José Ángel garantiram a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, a equipe comandada por Julen Lopetegui perdeu a chance de entrar na zona de classificação à Liga dos Campeões e permaneceu com dez pontos conquistados, ocupando a sétima posição. Os Armeros, por sua vez, chegaram a cinco pontos e subiram para a 16ª posição.

Pela próxima rodada, os dois clubes jogam no domingo (29). O Eibar recebe o Celta de Vigo e o Sevilla joga em casa contra a Real Sociedad.

O Sevilla abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, quando Joan Jordán deu belo lançamento para Lucas Ocampos, que saiu na cara do goleiro e mandou no fundo das redes. Aos 33, Ocampos recebeu pela direita e tocou na área para Óliver Torres completar e levar a vantagem de dois gols para o intervalo.

Na segunda etapa, Orellana sofreu pênalti de Koundé aos 21 minutos. O próprio camisa 14 converteu a cobrança e descontou para o Eibar. Aos 32, o goleiro Vaclík e o zagueiro Diego Carlos se atrapalharam, deixando a bola livre para Pedro León, que deixou tudo igual. E aos 37 minutos, José Ángel bateu falta no canto esquerdo do goleiro blanquirrojo e garantiu a virada para os Armeros.

Confira todos os resultados desta quinta-feira pelo Campeonato Espanhol: 

Eibar 3 x 2 Sevilla

Celta Vigo 1 x 1 Espanyol

Real Sociedad 3 x 0 Alavés

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade