PUBLICIDADE

Equipes

"Se quer ganhar títulos, tem que me escalar", brinca Diego Costa após a Supercopa

17 ago 2018 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Costa abriu o placar para o Atlético de Madrid na Supercopa da Europa que saiu com o time campeão em cima do rival Real Madrid por 4 a 2. É o segundo título do brasileiro naturalizado espanhol depois de seu retorno ao clube após uma passagem pelo Chelsea. Após a conquista, o camisa 19 falou sobre o estilo aguerrido de jogo e ainda brincou sobre a sorte que tem no Atleti.

"Sou assim. Tento o máximo. Você tem que lutar, trabalhar e ter fé me todas as bolas e todos os jogos. Eu já disse a Cholo (Simeone), que se ele quiser conquistar títulos é só ele me escalar", descontraiu Diego.

O atacante falou sobre o momento bom do Atlético em segurar peças importantes e se reforçar. "O Atlético está crescendo não só no campo, fora também. O clube está fazendo um esforço impressionante e você tem que agradecer. Se você não fizer uma bom trabalho são incapazes de ter jogadores como Griezmann, de me trazer de voltar, para trazer Lemar, Rodri, Gelson… Para trabalhar fora e por dentro, com humildade, pode continuar a crescer durante os anos", disse.

Diego também aproveitou para encher a bola dos torcedores, que fizeram festa com a conquista da Supercopa. "Queremos que o nossa torcida aproveite, nem sempre vamos poder fazer da melhor maneira, mas sempre tentamos ganhar jogos e títulos para eles. Você pode ver a diferença entre uma torcida e outra, e o nosso é o melhor", concluiu o camisa 19.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade