PUBLICIDADE

Real vence Betis com golaço de Carvajal e lidera o Espanhol

Time de Madri superou o rival por 1 a 0, em Sevilha, e se garantiu no topo provisório da competição, na qual se manteve invicto na 3ª rodada

28 ago 2021 18h59
| atualizado às 19h17
ver comentários
Publicidade

O estádio Benito Villamarin, em Sevilla, viu a vitória do Real Madrid sobre o Real Betis neste sábado. Em partida válida pela terceira rodada de LaLiga, a equipe merengue conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0, fora de sua casa, com um belo gol marcado por Daniel Carvajal.

Real Madrid conquistou mais três pontos (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Real Madrid conquistou mais três pontos (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Foto: Lance!

O bom resultado fez o time madrilenho assumir a liderança provisória da competição, na qual se manteve invicto nesta terceira rodada, agora com sete pontos ganhos - a equipe poderá ser ultrapassada no complemento desta jornada do torneio, neste domingo. Já o Betis, que soma apenas dois pontos, ocupa a 14ª colocação.

A parte inicial do confronto deste sábado viu pouca ação ofensiva das duas equipes, e o 0 a 0 manteve-se no placar durante todo o tempo. Foram cinco finalizações dos dois lados, mas nenhum time soube aproveitar as oportunidades.

O destaque da primeira etapa não foi para um lance em específico, mas sim para a grande quantidade de cartões. Foram quatro amarelos para o Betis no primeiro tempo, enquanto o Real Madrid recebeu apenas um, com Miguel Gutiérrez.

Na segunda etapa, o Real Madrid finalmente conseguiu ter destaque dentro de campo. Primeiro, um lance curioso chamou a atenção, mas não por sair um gol. O volante Casemiro, na busca da bola, atingiu o árbitro Alejandro Hernandez com um carrinho e derrubou o juiz. A jogada acabou em risada dos dois, sendo que o brasileiro brincou ao fazer um gesto no qual perguntava se seria punido com um cartão.

Ainda no segundo tempo, o placar de 0 a 0 finalmente deixou de existir no confronto, com o Real Madrid sendo eficaz no seu gol. Aos 16 minutos, Karim Benzema deu belo e precisa assistência para o lateral Daniel Carvajal, que acertou um lindo chute cruzado, sem deixar a bola cair no chão, e acertou o canto direito baixo do goleiro Rui Silva.

Na sequência da competição, o Betis enfrenta o Granada às 16h (de Brasília) do dia 12 de setembro. O Real Madrid, por sua vez, encara o Celta de Vigo às 11h15 em 11 de setembro.

Outros jogos

Outras três partidas foram realizadas neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Os resultados foram os seguintes: Celta 0 x 1 Athletic Bilbao, Elche 1 x 1 Sevilla e Real Sociedad 1 x 0 Levante.

Lance!
Publicidade
Publicidade