PUBLICIDADE

Real Sociedad derrota Elche e segue na disputa por vaga na Liga Europa

7 mai 2021 18h41
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

A Real Sociedad segue firme na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Elche por 2 a 0 dentro de seus domínios, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, e se manteve na quinta posição com 56 pontos, abrindo cinco de distância para o sétimo colocado Real Betis.

Logo aos oito minutos da etapa inicial, Guti deu entrada forte em Gorosabel e acabou recebendo o cartão vermelho. Com isso, os donos da casa ficaram em vantagem numérica durante praticamente toda a partida.

A Sociedad conseguiu aproveitar o jogador a mais e saiu na frente aos 27 minutos, com Nacho Monreal. Porém, o VAR identificou um impedimento na jogada e o gol foi anulado.

Foi só no segundo tempo que os mandantes conseguiram passar pela defesa adversária e chegar aos gols da vitória. Aos 27, Januzaj cobrou escanteio da esquerda para Elustondo cabecear livre de marcação e mandar para as redes. Depois, aos 47, Oyarzabal recebeu passe de Jon na entrada da área, ajeitou e acertou um belo chute sem chances de defesa para o goleiro para dar números finais ao triunfo da Real Sociedad.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade