PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Real Madrid descarta contratação de Neymar por comportamento, segundo jornal

25 mar 2020 - 15h02
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a paralisação do futebol ao redor do mundo, em decorrência do novo coronavírus, o Real Madrid já começa a traçar planos para a próxima janela de tranferências. Apesar de figurar na vice-liderança do Campeonato Espanhol, o clube vem sofrendo com a falta de gols marcados e, por conta disso, está em busca de um atacante.

Comportamento de Neymar não agrada diretoria do Real Madrid

Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, Neymar chegou a ser cogitado pela equipe merengue, mas o histórico recente de confusões do craque fez com que a diretoria desistisse da contratação.

"Neymar também era uma opção, mas o clube não acha que seu comportamento se encaixaria no vestiário do Real Madrid", escreveram.

Por conta disso, o time de Madrid passou a monitorar a situação de outros atletas. Erling Haaland, Timo Werner e Lautaro Martínez são os principais nomes.

Dentre eles, Haaland, que marcou 40 gols em 33 jogos, é o alvo primário. A diretoria vê muito talento no centroavante de apenas 19 anos e acredita que o valor de mercado - atualmente na casa dos R$ 405 milhões - vai cair após a paralisação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade