PUBLICIDADE

Real Betis vence Alavés e encosta nos líderes do Espanhol; Espanyol bate Cádiz

18 out 2021 18h17
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Espanhol, o Real Betis enfrentou o Alavés nesta segunda-feira e venceu por 1 a 0, fora de casa. O resultado deixa a equipe na oitava colocação com 15 pontos, dois de distância para o segundo colocado Real Madrid.

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Betis teve mais posse de bola e foi mais ofensivo na primeira etapa, mas o Alavés não ficou fechado e também buscou chegar ao ataque. As duas equipes construíram algumas boas oportunidades, porém ninguém conseguiu tirar o zero do placar nos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, os visitantes aumentaram a pressão sobre o adversário e, depois de algumas chegadas sem perigo, conseguiu balançar as redes e confirmar a vitória no apagar das luzes, aos 44 minutos. Joaquín ficou com a bola no ataque e passou para Borja Iglesias, que ficou de frente para o gol e finalizou para colocar o Betis na frente e garantir os três pontos fora de casa.

Em outro jogo do Campeonato Espanhol nesta segunda, o Espanyol venceu o Cádiz pelo placar de 2 a 0, com gols de Raúl de Tomás e Melamed.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade