3 eventos ao vivo

Rádio revela acordo entre Cillessen e Benfica para próxima temporada

21 mai 2019
17h19
atualizado às 17h19
  • separator
  • comentários

Sem espaço diante da titularidade de Ter Stegen no Barcelona, Jasper Cillessen pode estar de saída do Barcelona ao fim da atual temporada. E seu destino pode ser o futebol português, mais precisamente o Benfica, que não só aparece como principal candidato a ficar com o goleiro holandês, como já possui um acordo para firmar a contratação junto ao Barcelona.

De acordo com a Rádio Catalunya, há um princípio de acordo entre Benfica e Cillessen. Resta, porém, acertar as bases com o Barcelona, que promete fortalecer a negociação pela liberação do goleiro. Ao que tudo indica, o clube catalão deve manter a pedida de 25 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões), valor que os portugueses não estão dispostos a pagar.

Reserva de Ter Stegen, Cillessen atuou em 10 jogos na atual temporada. Foram três partidas pelo Campeonato Espanhol, enquanto o alemão esteve lesionado, uma pela Liga dos Campeões e seis pela Copa do Rei da Espanha. Em busca de titularidade, porém, ele deve manter o esforço pela saída rumo aos encarnados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade