PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Poupado, Cristiano Ronaldo não deve atuar pelo Real no fim de semana

5 mai 2017 - 13h42
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo vem sendo decisivo para o Real Madrid no mata-mata da Liga dos Campeões. Ele marcou cinco dos seis gols da equipe nas quartas contra o Bayern, além de ter feito os três na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, na ida da semifinal. Por isso, o técnico Zinedine Zidane deve manter a estratégia que vem adotando.

Pela quarta vez seguida, o astro português não viajará com o elenco para um duelo fora de casa pelo Campeonato Espanhol. Ele não vai à Andaluzia para o confronto do Real contra o já rebaixado Granada.

Assim, CR7 segue como desfalque longe de Madri na competição nacional. A última vez que o time da capital teve o atacante fora de casa foi em 18 de março, em Bilbao, contra o Athletic. Desde então, o estrelado elenco encarou Leganés, Sporting Gijón e Deportivo La Coruña, sempre sem Cristiano.

O único jogo fora de Madri feito pelo português no período foi em Munique, contra o Bayern, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Os espanhóis venceram por 2 a 1notíci, com dois gols do atual melhor do mundo.

Sem o camisa 7, a tendência é de que Zidane utilize o jovem Asensio entre os titulares. Também é possível que outros atletas importantes sejam poupados. O Real tem sequência importante na temporada, e o jogo contra um rival já rebaixado é visto como mais propenso a uma rotação de nomes.

Com 81 pontos, os madrilenhos dividem a ponta do Espanhol com o Barcelona, que lidera por conta do confronto direto. Os comandados de Zidane, porém, têm quatro jogos a fazer, contra apenas três dos catalães. Na Liga dos Campeões, o time está perto da final, após marcar 3 a 0 no rival Atlético de Madrid na ida da semi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade