PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Neto ignora dedo fraturado e pede para jogar no Valencia, diz jornal

16 fev 2019 - 11h49
Compartilhar
Exibir comentários

Em questão de má vontade, o torcedor do Valencia não pode reclamar do goleiro Neto. Isso porque o brasileiro simplesmente ignorou uma fratura no dedo indicador e pediu para entrar em campo neste domingo, contra o Espanyol, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. A informação é do jornal Marca, em publicação feita neste sábado.

O ex-jogador de Athletico-PR, Fiorentina e Juventus lesionou o dedo no duelo contra o Celtic, na última quinta-feira, pela partida de ida da segunda fase da Liga Europa. Contudo, após a realização do exame que confirmou a fratura, os médicos descartaram a necessidade de uma cirurgia no local, algo que animou o arqueiro a atuar neste final de semana.

As condições de Neto serão reavaliadas neste sábado, quando o Valencia encerra a preparação para encarar o Espanyol. A decisão final é do técnico Marcelino García Toral, que a tomará com base no treino desta tarde. A confirmação deve ocorrer momentos antes da partida, que tem pontapé inicial marcado para às 12h15 deste domingo, no Estádio Mestalla, em Valencia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade