PUBLICIDADE

Na luta para se aproximar do G4, Bilbao fica apenas no empate frente ao Granada pelo Espanhol

26 nov 2021 19h21
| atualizado às 19h21
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, o Athletic Bilbao recebeu o Granada, pela abertura da 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terminou em empate por 2 a 2, resultado que não agrada o Bilbao, já há cinco jogos sem vencer, na luta para se aproximar do G4.

O Athletic até saiu na frente, logo aos 10 minutos de bola rolando, com Raúl Garcia Escudero. Porém, a virada veio ainda na primeira etapa. Darwin Marchís deixou tudo igual aos 25 e, aos 34, Jorge Molina Vidal fez o segundo. Os mandantes só empataram no segundo temo, aos 31, com gol contra do goleiro Maximiano.

O resultado mantém o Bilbao no oitava posição da tabela, agora com 20 pontos. Se vencesse, ficaria a quatro do G4, aberto pelo Atlético de Madrid, com 26. Enquanto isso, o Granada ganha pontos na briga pelo rebaixamento, na 16ª colocação com 12.

Pela próxima rodada do Espanhol, o Bilbao terá pedreira frente ao primeiro colocado Real Madrid, no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira. Já o Granada recebe o Alavés, em seus domínios, na sexta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade