0

Mourinho e Casillas se reencontrarão em treino aberto à torcida

30 dez 2012
10h25
atualizado às 14h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Será diante da torcida o reencontro entre José Mourinho e Iker Casillas. Depois de o treinador colocar o goleiro no banco de reservas, em partida contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol, ambos voltam a se ver neste domingo, quando a equipe retorna aos trabalhos em treino aberto no Alfredo Di Stéfano.

Casillas foi barrado por Mourinho no duelo diante do Málaga, no fim de semana passado
Casillas foi barrado por Mourinho no duelo diante do Málaga, no fim de semana passado
Foto: Getty Images

Todas as entradas colocadas à disposição dos associados do clube se esgotaram, o que abre uma dúvida sobre qual será o comportamento nas arquibancadas diante da polêmica. Sairão em defesa de Casillas, que não era reserva há dez anos? A imprensa espanhola cogita até que haja manifestações pela demissão de Mourinho. É possível ainda que os dois concedam entrevista.

O objetivo do presidente Florentino Pérez é que jogador e treinador se acertem depois da troca de declarações na imprensa. O primeiro disse não ter entendido o motivo da decisão, embora a respeitasse. O último questionou o porquê da polêmica, alegando que Casillas não é um monumento e que preza, antes, pelo desempenho do time.

De acordo com Mourinho, o reserva Antonio Adán, promovido a titular no lugar do capitão, encontra-se em melhor momento técnico. Esse é outro ponto que poderá ser observado nesta tarde, depois de Casillas ter prometido treinar forte para recuperar a posição.

A atividade, marcada para as 16h (13h de Brasília) abrirá a preparação para o confronto de domingo que vem, diante do Real Sociedad, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. Com 33 pontos ganhos, o time da capital ocupa apenas o terceiro lugar da competição nacional. O líder é o Barcelona, o maior rival, com 16 pontos de frente.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade