PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Mourinho deixa no ar saída do Real: "quero estar onde me queiram"

30 abr 2013 - 19h41
(atualizado em 1/5/2013 às 01h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mourinho disse que só vai tomar decisão sobre sair ou não após o final da temporada</p>
Mourinho disse que só vai tomar decisão sobre sair ou não após o final da temporada
Foto: Reuters

Mesmo antes da eliminação na Liga dos Campeões, a saída José Mourinho do Real Madrid já era especulada. Com o fracasso na busca pelo título europeu, esse boato já tomou conta da imprensa espanhola. Em entrevista coletiva após a vittória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, o técnico português deixou no ar sua permanência no time espanhol para a próxima temporada. 

Questionado se vai realmente sair do Real, Mourinho fez mistério. "Espero que não. Quero estar onde me queiram", afirmou, sem deixar claro se o clube merengue o quer ou não. Ele ainda completou a afirmação exaltando a campanha madrilena. "O Real Madrid queria ganhar a Liga dos Campeões, mas tinha jogadores que, mesmo com muitos anos, nunca tinham disputado nem as quartas de final, porque caíam nas oitavas. Ficamos três anos no quase. Espero que o Real consiga jogar a final em um futuro próximo".

Apesar de alguns jornais ingleses já terem noticiado até o acerto de Mourinho com o Chelsea, ele afirma que a decisão de sair do Real Madrid só será tomada no final da temporada. "Não tomei uma decisão porque tenho um contrato. Quero ganhar a final (da Copa do Rei), ser segundo na Liga (Campeonato Espanhol) e depois ver o que o Florentino Pérez (presidente do Real), meu amigo, quer", explicou.

Para buscar um dos objetivos apontados por Mourinho o Real Madrid enfrentará no próximo domingo o Valladolid, novamente no Santiago Bernabéu, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera a competição e por isso o técnico português está mais preocupado em garantir a vice-liderança, que tem sido disputada com o rival Atlético de Madrid.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade