2 eventos ao vivo

Já em Barcelona, Malcom quer dar "alegria aos torcedores"

Atacante foi contratado por 41 milhões de euros

24 jul 2018
23h01
atualizado em 25/7/2018 às 08h02
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, foi oficializada a contratação do atacante Malcom, ex-Bordeaux, junto ao Barcelona por 41 milhões de euros (cerca de R$ 179 milhões). O contrato é válido para as próximas cinco temporadas.

O brasileiro Malcom em sua apresentação ao Barcelona
O brasileiro Malcom em sua apresentação ao Barcelona
Foto: Albert Gea / Reuters

Na chegada à Catalunha, Malcom pousou para fotos no escudo do clube, como é de praxe no protocolo. O atacante também já deu declarações na nova equipe. "Ansioso para começar", "ajudar a equipe e os colegas com o meu estilo". Além de exaltar o Barça: "melhor clube do mundo" e garante estar realizando um sonho.

A negociação foi polêmica, pois a Roma já havia anunciado o jogador. No entanto, os catalães ofereceram mais dinheiro ao Bordeaux, e assim, o "chapéu" foi concretizado. Malcom, já está a caminho de Dallas, onde a equipe encontrará os novos companheiros.

Malcom chega ao Barcelona para inicialmente brigar por posição com o atacante francês Dembelé, que chegou cercado de expectativas, mas conviveu com as lesões na última temporada. A estreia oficial será na Supercopa da Espanha, diante do Sevilla, no dia 12 de agosto.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade