PUBLICIDADE

Luis Enrique exalta qualidade de Pedri, mas destaca: "Tem muito que melhorar"

29 mar 2022 08h55
ver comentários
Publicidade

Antes de encarar a Islândia pelas Eliminatórias, o técnico da Espanha, Luis Enrique, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. Um dos grandes nomes exaltados por ele foi o de Pedri, meio-campista de apenas 19 anos.

"A primeira vez que vi Pedri foi em um aplicativo que temos para treinadores. Eu olhei os seus jogos e alguns clipes individuais que fazia. Dava para ver que era especial", iniciou o comandante.

"O que ele tem que melhorar? Tudo. Ele pode ser melhor em tudo, tem capacidade e talento para atacar e defender e tem uma mentalidade certa. Tem uma grande família com valores importantíssimos. Conforme for crescendo, vai cometer erros como todos cometem. É aceitá-los e aprender com eles", completou.

As boas atuações de Pedri lhe renderam as convocações para a seleção da Espanha. O atleta foi contratado pelo Barcelona em 2019, mas só chegou ao clube em 2020.

Seu próximo compromisso em campo com a equipe treinada por Luis Enrique é nesta terça-feira, quando enfrentará a Islândia pelas Eliminatórias às 15h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade