PUBLICIDADE

Klopp rebate atitude de Simeone e projeta duelo das equipes

2 nov 2021 15h20
| atualizado às 15h20
ver comentários
Publicidade

Jurgen Klopp não tem dúvidas de que o encontro desta quarta-feira, diante do Atlético Madrid, tem caráter decisivo no grupo B da Liga dos Campeões. O técnico quer garantir o quanto antes a vaga do Liverpool para a próxima fase.

"Espero um jogo muito intenso. Com o Simeone, o Atlético nunca faz jogos amigáveis. Eles precisam dos três pontos, mas nós jogamos em casa, com os nossos torcedores. Gostamos de jogos contra estes rivais e queremos garantir já a vaga", comentou Klopp em entrevista coletiva.

O técnico alemão se envolveu em uma polêmica com Diego Simeone, depois de algumas trocas de palavras, e ficou de mão estendida no final do último encontro entre as duas equipas, em Madri.

"Eu respeito muito ele, é incrível o que ele tem feito no Atlético contra grandes equipes, é impressionante. Aperto de mãos? Se ele não quiser, eu também não vou tentar. Não era necessário fazer o que ele fez no último jogo, mas somos pessoas muito emocionais. Estou mais preocupado com o jogo", disse o comandante.

As equipe se encontram nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), em Anfield. O Liverpool é líder do Grupo B com nove pontos e logo abaixo está o Atlético de Madrid, com os mesmo quatro pontos do Porto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade