0

Klopp diz que Camp Nou não é um templo do futebol

30 abr 2019
12h56
atualizado às 12h56
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, Barcelona e Liverpool se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões, às 16 horas (de Brasília), no Camp Nou. O clima de rivalidade já tomou conta do confronto. Jurgen Klopp vai ao estádio da equipe catalã pela primeira vez na carreira. Porém, o treinador acredita que a casa do rival não é um templo do futebol.

"O Camp Nou é um estádio maior que o nosso, cabem algumas pessoas a mais, e tenho certeza que vai estar cheio. Mas é só um estádio de futebol, não um templo", falou Klopp à DAZN.

Com capacidade para mais de 90 mil torcedores, o estádio do Barcelona é um dos maiores do mundo. Além do seu tamanho, é o lugar onde muitas lendas do futebol fizeram história, como Lionel Messi. Com a inscrição nas arquibancadas "mais que um clube", o estádio representa a identidade do time catalão.

Em resposta às palavras do treinador do Liverpool, o Barcelona publicou um vídeo nas redes sociais. Com os dizeres "esse é o Camp Nou. Nossa casa, nosso templo, nossa fortaleza", o clube apresenta sua casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade