PUBLICIDADE

Jornal espanhol revela proposta do Chelsea por Raphinha, mas Leeds recusou

30 mar 2022 13h43
ver comentários
Publicidade

Recentemente especulado como alvo do Barcelona, o atacante Raphinha, do Leeds, pode ser envolvido em uma negociação nos próximos dias.

No entanto, o clube inglês luta pela permanência do jogador.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Leeds recusou uma proposta do Chelsea pelo brasileiro, no valor de 40 milhões de libras (cerca de 48 milhões de euros), em janeiro.

Manchester United e Paris Saint-Germain também desejam o atleta, ainda segundo o tabloide.

Raphinha, que tem contrato com o clube inglês até junho de 2024, é tratado pelo Barça como uma opção caso a negociação com Haaland não prossiga.

O diretor esportivo do Leeds, Víctor Orta, declarou em entrevista concedida à Rádio Marca que, apesar de não existir uma cláusula de rescisão, o atacante não deixa o clube por menos de 50 milhões de euros.

A situação atual do clube, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês, também pode ser um entrave em uma negociação futura.

Atualmente com 25 anos, o brasileiro se destacou com a camisa do clube inglês e com a camisa da Seleção Brasileira, pela qual disputou as Eliminatórias, e tem grandes chances de estar na lista final de Tite para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade