1 evento ao vivo

Héctor Herrera se aproxima do Atlético de Madrid, que mantém cautela

6 abr 2019
08h04
atualizado às 08h04
  • separator
  • comentários

O contrato do meia mexicano Héctor Herrera com o FC Porto se encerra em junho, deixando o jogador disponível para assinar com qualquer clube. E os rumores indicam que o destino do meio-campista será o Atlético de Madrid.

No entanto, o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, prefere manter uma postura cautelosa enquanto os boatos não se confirmam.

"Não confirmo, nem desminto que o Herrera vá jogar no Atlético de Madrid. Neste momento não posso dizer nada, porque ele ainda não é um dos nossos jogadores. Obviamente que estamos sempre atentos a reforços de qualidade, mas não se pode comer o frango antes de o matar", afirmou o dirigente.

Cerezo ainda despistou as especulações em relação ao jogador da seleção mexicana, transferindo a responsabilidade das contratações para o treinador Diego Simeone.

"Toda a nosssa política de transferência passa pelo Diego Simeone. Ainda não falei com ele sobre este jogador em específico e esse é um dos motivos pelos quais não me sinto confortável em falar disto ainda", completou.

Na temporada 2018-2019, Héctor Herrera soma 45 jogos disputados pelo Porto, com 7 gols marcados e duas assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade