PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Hazard declara seu amor pelo Real, mas não descarta ficar no Chelsea

11 dez 2018 - 14h13
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o nome de Hazard vem sendo ligado ao clube merengue. O belga, que tem contrato até o meio de 2020 com o Chelsea, deixou as portas abertas para mudar de ares e declarou seu amor ao time espanhol.

"Você me conhece, sempre amei o Real Madrid mesmo antes do Zidane. Vamos ver o que acontece. Como disse, vou terminar a temporada no Chelsea e ainda tenho um ano de contrato. Após esta temporada veremos", afirmou o jogador de 27 anos, que ainda não renovou o seu contrato, em entrevista à Rádio Montecarlo, ao ser questionado sobre o assunto por seu ex-companheiro de equipe Mavuba.

Apesar de sua declaração, Hazard não descartou permanecer nos Blues. O camisa 10 da equipe de Londres, que marcou oito gols e deu oito assistências em 18 jogos em 2018/19, citou o treinador Maurizio Sarri como o motivo dele ter interesse em seguir na Inglaterra.

"O novo treinador pensa o futebol como eu, por isso, veremos em breve. A minha família está em Londres, vou fazer 28 anos… não quero ter nenhum arrependimento quando eu chegar no final da minha carreira. É uma decisão que vou tomar. Não sei quando, mas vou tomar".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade