PUBLICIDADE

Getafe vence Granada pelo Campeonato Espanhol e se distancia do Z4

20 jan 2022 17h41
| atualizado às 17h41
ver comentários
Publicidade

O Getafe venceu o Granada por 4 a 2, em casa, nesta quinta-feira e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Os gols dos mandantes foram marcados por Sandro Ramirez, Enes Unal, Maksimovic e Borja Mayoral, enquanto Luis Suárez marcou os dois dos visitantes.

Agora, o Getafe sobe para a 16ª colocação na La Liga, com 21 pontos. Por outro lado, o Granada permanece duas posições acima, com 24.

O começo do jogo foi agitado com dois gols em menos de 15 minutos. Primeiro foi o Getafe que marcou com Sandro Ramírez, aos 10, após bonito arremate da entrada da área. Três minutos mais tarde, Jorge Molina cruzou para Luis Suárez, que bateu no canto direito e empatou o confronto.

Já na segunda etapa, o Getafe voltou a marcar com 3 minutos de bola rolando. Enes Unal arriscou de fora da área e a bola foi parar no ângulo esquerdo da meta. Aos 18, Maksimovic, que havia dado o passe para o segundo gol, ampliou após aproveitar o rebote dentro da área.

Ainda teve tempo para mais dois gols nos minutos finais. Aos 33, o goleiro do Getafe, David Soria, deu no pé do atacante Luis Suárez, que não perdoou. Porém, aos 42 da segunda etapa, Borja Mayoral, que havia acabado de entrar, recebeu dentro da área e matou o jogo.

Depois da ótima vitória, o Getafe joga no domingo, fora de casa, contra a Real Sociedad, às 14h30 (de Brasília). Já o Granada recebe o Osasuna também no dia 23, só que um pouco mais cedo, às 10 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade