PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Ex-Chelsea, Loic Remy detona técnico do Las Palmas; técnico rebate

19 jan 2018 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Loic Remy, 31 anos, está perto de deixar o Las Palmas já na próxima janela de transferências. O Chelsea o cedeu por empréstimo há pouco tempo e o motivo para essa rescisão, segundo os jornais The Sun e Record, teria sido um pequeno atraso em um jantar, que teria irritado o técnico Paco Jémez.

"Eu e o Tannane - Oussama Tannane, outro atacante do clube - estávamos no hotel na primeira noite da concentração de 27 a 31 de dezembro e chegamos um minuto atrasados ao jantar. Não temos desculpa porque, como profissionais, devemos chegar na hora. Mas também não serve como desculpa para que o treinador descarte dois jogadores desta maneira", disse.

Apesar de ser o artilheiro da temporada, ele deve deixar a equipe em breve. "Não se pode afastar dois jogadores no seu primeiro dia de trabalho em novo clube por chegarem um minuto mais tarde. O treinador tratou-me como se fosse um pedaço de m…", afirmou Remy.

O outro lado

O treinador Paco Jémez rebateu as críticas feitas pelo atacante francês. "A saída é por motivos esportivos, mas era mais disciplinar do que esportivo. Remy chegou tarde duas vezes e não diz sequer um 'boa tarde'", afirmou o técnico.

"Remy é um mentiroso porque não diz a verdade. Para mim, Remy acabou. Não quero saber dele", finalizou, segundo o The Sun.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade