PUBLICIDADE

Esposa de Messi dá adeus ao Barcelona e recebe mensagem da irmã de Neymar: "Sejam bem-vindos"

9 ago 2021 12h11
| atualizado às 12h11
ver comentários
Publicidade

A cena de Lionel Messi extremamente emocionado na despedida ao Barcelona repercutiu neste último domingo. Quem também não escondeu a emoção ao tratar da situação foi a esposa do jogador, Antonella Roccuzzo, que já recebeu uma inusitada mensagem de Rafaella Santps, irmã de Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG).

"Que difícil resumir em poucas linhas todos esses anos vividos. Tantas emoções que vão ficar para sempre em nossas vidas. Porém, como diz o ditado, o que não nos mata, nos fortalece. Tendo a família como base, vamos seguir mais fortes do que nunca. Vamos juntos para onde for, mas sempre em frente. Te amo, meu amor, Messi", escreveu Antonella em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, Rafaella escreveu: "Sejam bem vindos, guapa!". Os usuários da rede entenderam como um aceno para o desenvolvimento das negociações entre Messi e Paris Saint-Germain. Após a mídia especular que o argentino viajaria para realizar exames médicos ainda no último domingo, a expectativa para ver o craque ao lado de Neymar cresce a cada instante.

Rafaella, irmã de Neymar, comenta publicação da esposa de Messi (Foto: Divulgação)
Rafaella, irmã de Neymar, comenta publicação da esposa de Messi (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade