0

Enfim, casados: Real Madrid anuncia contratação de Eden Hazard

7 jun 2019
17h33
atualizado às 21h57
  • separator
  • comentários

Agora é oficial. Nesta sexta-feira, o Real Madrid pôs um fim à novela envolvendo Eden Hazard e anunciou o belga como seu novo reforço para a temporada 2019/2020. O ex-Chelsea assinou contrato válido por cinco anos com o clube merengue.

O clube espanhol também comunicou que a apresentação oficial do atleta será realizada no dia 13 de junho, quinta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. O jogador ainda precisa passar por exames médicos.

Hazard e Real Madrid já vinham namorando há algum tempo, mas foi somente nesta sexta-feira que a relação foi oficializada. O craque belga, que nunca escondeu seu desejo de ir para o clube blanco, também era cobiçado pelo time merengue.

Eden Hazard chegou ao Chelsea em 2012 e, desde então, foram mais de 350 jogos e 110 gols marcados, incluindo os dois na final da Liga Europa, conquistada recentemente pelo time de Stamford Bridge diante do rival Arsenal.

O belga também tem, em seu currículo pelo Chelsea, dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade