PUBLICIDADE

Em fim de contrato no Chelsea, Rudiger volta a entrar na mira do Real Madrid

22 abr 2022 15h49
ver comentários
Publicidade

Antonio Rudiger voltou a entrar na mira do Real Madrid para a próxima temporada, segundo o jornal Marca. O zagueiro de 28 anos encerra seu contrato com o Chelsea em junho e é um pedido de Carlo Ancelotti, que vê a zaga como uma das principais carências do elenco da equipe espanhola.

O defensor alemão não chegou em um acordo de renovação com os Blues e é especulado em diversos clubes. Porém, a exigência de um salário na casa dos 12 milhões de euros por temporada, teria afastado os interessados e obrigado os agentes do atleta reduzirem a pedida.

Dessa maneira, o Real Madrid voltou ao páreo e vê em Rudiger uma ótima oportunidade de mercado, visto a boa idade do atleta, que chegaria como agente livre.

Caso a negociação avance, o alemão deve formar dupla de zaga com o brasileiro Éder Militão. Assim, Alaba seria deslocado para a lateral esquerda - posição que vem rendendo dor de cabeça para Ancelotti, visto as lesões de Mendy e Marcelo.

Nesta temporada, Rudiger atuou em 47 jogos e é um dos homens de confiança de Tuchel. Além disso, o zagueiro anotou cinco gols e quatro assistências, incluindo um tento contra o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade